quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Instituto arrecada recursos para abertura de Centro Cultural em janeiro de 2014

O Instituto Yrê se prepara para executar o seu primeiro projeto permanente, visando contribuir para a formação cultural de crianças, adolescentes e jovens em situação de pobreza, trata-se da implantação de nosso Centro Cultural onde serão desenvolvidas atividades culturais e esportivas voltadas para crianças e adolescente em situação de pobreza. Nossa meta inicial é atender 170 crianças através de projetos de capoeira, teatro e xadrez, porém, ainda no segundo semestre de 2014, queremos ampliar as nossas atividades para que possamos chegar a 300 crianças.

As crianças atendidas por nossos projetos receberão acompanhamento e visitas periódicas dos nossos educadores sociais que acompanharão o seu desenvolvimento (escolar e social).

Mas, para que possamos realizar este sonho precisamos da contribuição de amigos e empresas que garantirão através de doações, adesão de associados ou apadrinhamento a manutenção dos nossos projetos (aluguel do prédio, desenvolvimento e ampliação dos projetos iniciais).

Sendo assim, convidamos você para conhecer as formas de contribuir com a nossa organização.

Escolha a sua forma de contribuir com nossos projetos sociais:

Qualificação Contribuição Vantagens
Pessoa física (PF) Associado Contribuinte = Realiza doações mensais de no mínimo R$30,00 (trinta reais) por um período de 01 (um) ano, podendo haver prorrogação. Terá seu nome incluído na lista de nossos associados, podendo participar de nossas Assembleias com direito a voz, votar e ser votado para cargos de direção.
Associado Voluntário = Colabora voluntariamente para a realização de nossos projetos ou doa serviços (psicológico, odontológico, pedagógico, etc) Terá seu nome incluído na lista de nossos associados, podendo participar de nossas Assembleias com direito a voz.
Doação única ou periódica (recursos financeiros ou bens) Não há vantagens, mas receberá a gratidão da nossa equipe e de nossas crianças.
Pessoa jurídica (PJ) Parceiro Mantenedor = Realiza doações mensais de no mínimo R$100,00 (cem reais) por um período de 01 (um) ano, podendo haver prorrogação. Terá seu nome incluído na lista de nossos associados e sua logomarca estampada no Centro Cultural (área interna) podendo participar de nossas Assembleias através de representante com direito a voz.
Doação de serviços ou vantagens por um período de 01 (um) ano, podendo haver prorrogação. Terá seu nome incluído na lista de nossos Parceiros Estratégicos.
Doação única ou periódica (recursos financeiros ou bens) Não há vantagens, mas receberá a gratidão da nossa equipe e de nossas crianças.

Doações poder ser feitas em nome do Instituto Yrê através do Banco do Brasil, Agência 2004-4, Conta Corrente: 30.904-4. Os interessados também podem entrar em contato conosco: (99)81050344/(98)81724078 ou pelo endereço eletrônico institutoyre@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário